Páginas

07 novembro 2015

Meu Planner

     Olá meninas, tudo bem com vcs? Hoje vim dar uma dica rápida e útil pra quem quer uma vida mais organizada. Sempre gostei de cadernos e agendas (tenho vários em casa), agora optei em ter um Caderno Organizador ou pra quem preferir (PLANNER). Isso seria uma forma de tentar me manter mais organizada e melhorar meu dia-a-dia. Eu vi vários vídeos no youtube de meninas que comprarão o PLANNER. Andei dando uma olhadinha em alguns site onde vende e vi que os valores não cabiam no meu bolso, então decidi fazer o meu próprio.



Eu trabalho fora, tenho blog, canal e ainda 1001 coisas da vida pra resolver; vez ou outra ficava alguma coisa esquecida ou feita de última hora. O PLANNER foi a MANEIRA FÁCIL DE ORGANIZAR AS TAREFAS que encontrei e a melhor parte é que pra faze-lo não tem regra. Tudo vai depender da sua necessidade e criatividade.

 O meu esta totalmente personalizado, usei um fichário e encapei com papel cartão preto. passei uma fita de cetim pra ficar mais delicado, ah usei a fita de cetim pra fazer uns laços nas laterais. Pra ficar mais bonito fiz o desenho em ONE STRONK . Mais lembrando que não é preciso fazer igual o meu, vcs podem fazer da forma que gostarem e decora-lo a gosto.


 As minhas divisões foram os seguintes:


Semana: Onde escrevo tudo o que vou fazer durante a semana. 

Dieta: Onde coloco as informações da DIETA DUKAN que estou fazendo. Nele contem as pesagens e informações de academia.

Blog/Canal: Lá contem informações de todas as postagens, dias de post no blog e vídeo, ideias e dicas. Quantidades de inscrições e curtidas nas redes sociais.

Metas: Onde coloco meus objetivos, e desejos.

Financeiro: Organizo tudo o que tenho que pagar durante o mês.

Limpeza: Aqui eu deixo organizado tudo o que vou fazer durante a semana em casa. Assim deixo tudo limpinho e organizado.



 Materiais que usei:
Fichário Papel cartão preto Papel color 7 Envelope Durex Cola de isopor Folhas de cardeno Furador Fita de cetim  Fita dupla face.
Mais vcs poderão entender melhor no vídeo que coloquei aqui em baixo. Nele explico como me organizo. Aperta o play e assista.


 E aí? gostaram do vídeo? Então não se esqueça de clicar em "GOSTEI" do vídeo e caso ainda não seja inscrito, "INSCREVAM-SE" no canal para acompanhar todas as novidades que eu posto por lá.

--------Bom, então é isso------
Esperam que tenham gostado e ajudado vcs. 
se decidirem fazer o de vcs me manda imagens ou msgs dizendo aqui nos comentários ou nas redes sociais.

Bijokas

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    vim fazer uma visitinha.
    Gostei do seu blog ele é bonito, eu amei essa ideia de fazer o planner,
    o seu ficou bom ano que vem vou tentar fazer um também.
    seja bem vinda a comunidade clube das blogueiras.
    um beijo.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei ! Eu uso um calendário cheio de post it mas fica mais para o que faz no dia , essa ideia da pra se organizar completamente o mes todo ! Amei vou adotar esaa ideia !


    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir