26 outubro 2015

Tendência de corte 2016


Ola meninas, tudo bem com vcs?
   
   Hoje eu vim falar das tendências de cortes para esse verão 2016. Os cortes de cabelo feminino estão sempre ganhando novidades. Com os cortes 2016, não será diferente. Toda mulher gosta de estar sempre em dia com os cortes e arrasar por onde passa! Como entraremos em um novo ano em breve, resolvi colocar umas imagens pra vcs  conferir. Fique de olho nas novidades que vou mostrar hoje e confira os excelentes cortes para 2016.




Um dos grandes focos dos cortes de cabelo será a leveza.


    A modernidade também estará presente. Há alguns anos, os cortes de cabelo de comprimento médio ou curto tem estado nas alturas e isso deverá continuar acontecendo no próximo ano. Os cabelos extremamente longos não estarão muito em alta. Por esse motivo, a leveza será um dos focos.
   No entanto, isso não quer dizer que você terá que dizer adeus aos seus cabelos longos, pois há mulheres que simplesmente não vivem sem eles. O que você pode fazer é adaptar o seu corte e escolher algo mais moderno.



Cabelos na altura do ombro estarão super em alta. 
    Os cabelos na altura do ombro são muito democráticos e muito versáteis. É possível vc se produzir para as mais diversas ocasiões quando você tem os cabelos nesse comprimento. Se você não gosta dos cabelos muito curtos, pode optar por um comprimento que vai um pouco além dos ombros e repicá-los. Isso dará leveza às madeixas.
Fora que te deixara super linda e elegante (risos).


 Os cabelos ondulados são uma das grandes opções de corte para esse verão.


   Os ondulados são muito charmosos e românticos. Diversas mulheres já aderiram a esse tipo de corte e não abandonaram mais. Que tal vc acompanhar seu esse estilo e mudar o visual.

   É importante lembrar que quem optar por cortes mais chamativas como os curtinhos, deverá parar para pensar se essa mudança radical reflete a sua personalidade. As cortes modernos podem deixar as mulheres com uma aparência mais jovial, mas também podem arruinar a imagem daquelas que são mais conservadoras.


Agora, confira mais alguns cortes:








Então é isso meninas. espero que tenham gostado dessas dicas.

Fiquem atentas an novidades!!!
Ei, Délzinha Conta!

Beijokas...


6 comentários:

  1. Eu adoro cabelos curtos, adoro mesmo. Tanto que ANTIGAMENTE eu não tinha dó de corta-los. Mas agora que os meus cabelos estão no bumbum eu nem sonho em corta-lo!

    Beijãos! 💋
    blogadmiravelmundonovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem um tempo que gosto dele curto, mais as vezes resolvo deixar crescer.
    Eu fiquei uns dois anos com ele curto pra ficar com ar de minininha kkkkk, mais agora deixei crescer pra ficar estilo mulherão. E ele ja esta no meio das costas. As vezes é bom mudar! mais tenho uma dó quando tenho que cortar kkkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem..
    Gostei do seu blog..
    abraço Leila

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que estão gostando. Bjokas Leila

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em saber que estão gostando. Bjokas Leila

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade cortar bem curtinho, já cortei uma vez, mas fico com cara de criança :/
    ghaahhaahah

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir