23 setembro 2015

Rumo aos 68 quilos

   POST:     A LUTA CONTRA A BALANÇA.

 
100 quilos =(


96 quilos


Ola meninas, tudo bem?

         Hoje vou contar um pouco sobre peso....Bom, sempre fui uma menina cheinha desde pequena, aos 13 anos comecei criar corpo e muitas pessoas achavam que eu tinha uns 18 anos, mais não por ser gorda mais sim por ter bastante quadril e bumbum. Msm assim tinha aqueles que faziam aquelas piadas horríveis sobre gordinhas. Enfim...Aos 17 anos me casei e foi ai que tudo foi piorando, fui engordando aos poucos, (detalhe, nunca engravidei). Fui relaxando, relaxando até que com 25 anos eu estava pesando 100 quilos. Resolvi fazer uma dieta mais sem sucesso, depois de um tempo entrei na academia e enfim cheguei aos 90 quilos, mais não demorou muito tempo e logo fui pro 96 quilos.
       O que é mais dificil em ser gorda? Bem, acho que o pior é o preconceito! Até msm o que sofremos dentro de casa, vc esculta de tudo. Nossa como vc ta gorda, vc parece inchada, é melhor vc fechar a boca um pouco, nossa vc vai fazer dieta? vc não vai consegui. Essas e outra coisas terríveis eu escultei e muitas vezes sentia o gosto amargo na garganta, aquela vontade imensa de chorar, mais tudo isso que me falavam não me motivava a mudar e seguir por outro caminho.
       Todos acham que fazer uma dieta é facil! Mais não é não, só eu sei quantas ja tentei fazer e não tinha apoio, na verdade eu acho que eu queria que as pessoas tivessem dó de mim e não pensava em mim msm. Hoje penso diferente, se vc quer vc faz e consegui. Acho que todos tem capacidade, é só ter um pouquinho de força de vontade né msm?

      Bom hoje, vim falar pra vcs que resolvi mudar minha vida. No dia 08/09/2015 - isso msm, esse começo de mês, resolvi  que eu tenho que me amar, tenho que me sentir bem, não so na parti estética como na saude, comecei a fazer a famosa DIETA DUKAN. Se é fácil, claro que não e também sabia que não seria, mais os resultados estão sendo maravilhosos.

Início da dieta 96 quilos
Em uma semana de dieta eliminei 4 quilos  (Fase Ataque)
Na segunda semana de  dieta  eliminei 1 quilo (Fase Cruzeiro), essa faze ja é mais lenta, mais nada que me impeça de eliminar as gordurinhas, e vou seguir em frente ate eliminar mais 22 quilos.
Já tem gente me falando que estou mais magra e isso é muito gratificante, E estou bem comigo msm.

   Todos podem falar: Há só emagreceu 5 quilos e ja esta pensando em perder 22 quilos?
Estou pensando e vou conseguir, pq nada que me falam vai fazer eu desistir.

    Vc que quer perder uns quilinhos, seja quantos quilinhos for, nunca deixe que ninguem te desanime siga com sua meta até o fim.


Bom minhas lindas, essa foi minha historia bem resumida e espero ajudar aquelas que ainda não conseguiram chegar em seu peso ideal.
Logo logo vou colocar mais detalhes da minha dieta e as fotinhas de como estou.

Um grande abraço:
Força, foco e farelo kkkkkkk