09 agosto 2015

Reconstrução Capilar

Post: Reconstrução Capilar



Oiii meninas, tudo bem?

As vezes fica meio dificil a gente pagar uma reconstrução no salão por conta do preço né,
mais isso não significa que vc não poderá arruma suas madeixas em casa....Então esse é o meu produto que ultilizo. 

 Hidratação de BROTO DE BAMBU + QUERATINA LIQUIDA
*Hidratação da Nazca Power
*Queratina Liquida Ouribel

Bom meninas, pra que serve a reconstrução Capilar?

Reconstrução Capilar é para repor a massa e queratina do fio, ou seja, é feita para fortalecer o fios, devolvendo a massa, proteína e aminoacídos, que podem ser perdidos naturalmente ou nos processos químicos. Ela é indicada para cabelos ressecados, danificados, quebrados ou que sofreram processos químicos como: Progressiva, tinturas, alisamentos, etc. Mascaras com queratina não dá brilho ao cabelo nem deixam  sedosos, pois ela é feita apenas para repor massa capilar, proteger, encorpar e fortificar o fio.

Atenção: A queratina em excesso deixa os cabelos rígidos e assim podendo quebra-los.
Por isso o indicado é usar uma máscaras com queratina a cada 15 dias ou 1 vez ao mês, dependendo do estado do cabelo. Use apenas quando houver necessidade ou antes e depois de um processo químico.

Bom, então é isso meninas, espero ter ajudado. Agora é com vcs.
Beijokas pra vcs